Primo’s vence Campeonato Municipal de Futebol Veterano em Registro

Ao empatar em 1 a 1 com o Vira Copo no último sábado, 5/10, o Primo’s garantiu o título do Campeonato Municipal de Futebol Veterano, realizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Registro. A equipe campeã ainda ficou com o troféu de goleiro menos vazado. O Vira Copo ficou com a segunda colocação e também levou o troféu Disciplina e de Artilheiro para Pui, com 14 gols marcados.

No primeiro jogo, o Variedades venceu a equipe do Fucasa por 4 a 3 e ficou com a 3ª posição no Campeonato. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Alberto Bertelli.

Futsal de Base

Ainda no sábado, no Ginásio Mario Covas, teve disputas pelo Campeonato de Futsal de Base. Na categoria sub-09, a equipe do ACER venceu a Escola Coxa por 5 a 0 e o Tabajara derrotou o Internacional do Arestides por 8 a 1. Na sub-11, a equipe do Alay Correa venceu o Tabajara por 3 a 2 e o Tabajara B empatou com a equipe do Alianza B em 4 a 4.

Na categoria sub-13, o Arizona goleou a equipe do Coxa Escola por 11 a 0 e a equipe do Alianza venceu o Jardim Vitória por 3 a 1. Na sub-15, a equipe da Escola Coxa venceu o Alay Correa por 3 a 2 e o Tabajara derrotou a Sabesp por 10 a 1. Finalizando a rodada, na categoria sub-17 a equipe do Arizona venceu o Fabio Barreto por 6 a 4.

1ª Divisão

No domingo, 6/10, no Bertelão, a equipe do Bamburral venceu o Avai por 4 a 0 pelo Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. Na sequência, o Vira Copo derrotou o Variedades por 2 a 0 e o Atlético de Madri venceu o Fucasa por 3 a 2. No campo do Centro Social Urbano, a Lusa venceu o Sport Fabril por 2 a 0 e a equipe do Vira Mania venceu o União Fabril/Olympikus por 2 a 1.