Programa TODAS in-Rede tem lançamento Regional virtual na terça, dia 28

Iniciativa do governo em parceira com o município de Registro busca promover mulheres com deficiência, a fim de romper o ciclo de exclusão e violência.
A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, na próxima terça-feira, 28 de julho, irá se juntar ao TODAS in-Rede, programa que nasceu pela necessidade de promover a autonomia das mulheres com deficiência. O lançamento regional virtual do programa na região do Vale do Ribeira será a partir das 18h no Facebook /InclusãoSP. ⁣

O objetivo é dar voz e levar informações relevantes com foco nos temas: trabalho e renda; prevenção à violência; direitos afetivos e sexuais; educação e liderança.

Com as ações previstas no programa, será constituída uma rede virtual de mulheres com deficiência de forma a retirá-las de invisibilidade, buscando a união e resgatar a sensação de pertencimento.

Anote na agenda:

Dia: 28/07

18H

http://www.facebook.com/inclusaosp

#PraTodosVerem #DescreveAí






























Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Notícia AnteriorAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Próxima NotíciaAudiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online Audiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online