Projeto “Energia em Movimento” oferece aulas de música para crianças e adolescentes

Mais uma grande ação de formação cultural com apoio da Prefeitura de Registro.
Até o dia 2 de abril podem ser feitas as inscrições para o núcleo de música do Projeto Energia em Movimento em Registro, que vai oferecer aulas de violão, viola e violino para crianças e jovens do município.

Promovido pelo Instituto Elektro, Ministério da Cultura e Grupo Kling com apoio da Prefeitura, o projeto oferece 50 bolsas de estudo para jovens de 10 a 17 anos que residem no município. A formação tem duração de 1 a 3 anos. Todo o material necessário para as aulas é doado aos participantes, que recebem também uma cesta básica por mês.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (que deve ser baixada no site www.elektro.com.br) e entregá-la no endereço: Rua Venezuela, 857 – Jd. América, Registro, das 8h às 17h. O telefone para esclarecimentos é (19) 2122-1150.

A lista dos aprovados será divulgada no site www.elektro.com.br, até 10/4. Para realizar a inscrição é necessária a apresentação de uma conta de luz como comprovante de endereço.

SERVIÇO:

Evento: Bolsa de formação do núcleo de música em Registro.

Período de inscrição: de 16/03 a 02 de Abril

Local de inscrição: Rua Venezuela, 857 – Jd. América, Registro - das 8h às 17h. Telefone: (19) 2122-1150.
Para o Cartaz do Projeto. Para acessar basta clicar neste link.