Reforma de ponte garante mais segurança a veículos que escoam produtos agrícolas

Para o novo piso foram utilizadas pranchas de eucalipto com 8 cm de espessura, maiores que as usadas anteriormente.
A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria de Manutenção e Serviços Municipais, efetuou a reforma da ponte localizada na estrada rural que interliga as regiões do Capinzal com o Ussuki e Vila Palha.

O Prefeito Gilson Fantin foi acompanhar os serviços na estrutura. A equipe iniciou o trabalho com a remoção do assoalho antigo da ponte que já estava comprometido. Para o novo piso foram utilizadas pranchas de eucalipto com 8 cm de espessura, maiores que as anteriores.

Segundo o Secretário Claudio Bolsonello, o material que foi utilizado para reconstruir o leito é mais resistente. “Fizemos um serviço visando maior resistência e durabilidade na ponte, para oferecer mais segurança aos veículos pesados que transportam a produção rural da região”.

ARAPONGAL

Esta semana a equipe de terraplanagem retomou os serviços de manutenção em algumas ruas do bairro Arapongal. Os trabalhos não iniciaram antes porque a Secretaria estava aguardando a liberação do material fresado (raspa de asfalto) da Concessionária Autopista. Mas como ainda não está disponível, foi utilizado cascalho extraído da cascalheira do Bairro das Areias.






























Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS