Registro assina convênio para implantação do 1º Polo Regional de Beleza do Estado

Maria Amélia destacou que o objetivo da Escola de Beleza é oferecer a oportunidade de uma nova alternativa de renda para os moradores.
O prefeito Gilson Fantin e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Registro, Maria Amélia Fantin, estiveram em São Paulo nesta quarta-feira, 17/04, para assinar o convênio para implantação do Polo Regional de Beleza. Registro é a primeira cidade do Estado a instalar o Polo. A solenidade de assinatura foi realizada no Palácio do Governo em São Paulo e contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin.

Maria Amélia destacou que o objetivo da Escola de Beleza é oferecer a oportunidade de uma nova alternativa de renda para os moradores. “Após dois meses de curso, os alunos estarão aptos a iniciar uma nova atividade em casa ou contratados por uma empresa”. Esta semana, chegaram os equipamentos necessários para a Escola de Beleza de Registro, que terá quatro cursos: manicure e pedicure, maquiador, depilador e design de sobrancelhas e assistente de cabeleireiro.

As inscrições para a Escola de Beleza continuam abertas até o dia 30 de abril. Os interessados devem ter mais de 18 anos, mas não é exigida escolaridade mínima. Os cursos são gratuitos e têm duração de dois meses. As primeiras turmas devem iniciar as aulas em maio.
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS