Registro avança para fase laranja do Plano São Paulo de retomada das atividades econômicas

De acordo com a atualização desta sexta-feira (21/08) do mapa estadual referente às zonas de controle da Covid-19 em São Paulo, o Vale do Ribeira – Região de Registro - avançou para a fase 2 de cor laranja, de controle e flexibilização do comércio no Plano São Paulo.

Na fase laranja, bares, restaurantes, academias, salões de beleza e barbearias permanecem fechados. Shoppings centers, galerias, comércio e serviços deverão funcionar com capacidade limitada a 20%, com horário de funcionamento de QUATRO horas seguidas e adoção de protocolos padrões e setoriais específicos.

Com isso, seguimos em quarentena até 04 de setembro, quando haverá nova avaliação pelo governo do Estado. As novas medidas começam a valer a partir da próxima segunda-feira, 24 de agosto.

A orientação continua sendo fique em casa, se precisar sair use máscara, higienize as mãos com frequência e respeite o distanciamento social.

O Decreto que flexibiliza a reabertura do comércio, com responsabilidade e normas específicas está disponível no Diário Oficial do Município neste link.





























Horários de atendimento psicológico Notícia AnteriorHorários de atendimento psicológico Próxima NotíciaCampanha Nacional contra o Sarampo é prorrogada até 31 de outubro Campanha Nacional contra o Sarampo é prorrogada até 31 de outubro