Registro confirma mais duas mortes por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou nesta segunda-feira (24/08) mais dois óbitos em decorrência do novo vírus, totalizando 27 mortes pela doença, no município.

A primeira vítima é uma senhora de 88 anos que faleceu no dia 22/08. Ela era cardiopata. A outra é um senhor de 70 anos, sem doenças pré-existentes e teve complicações em seu quadro clínico. Ele faleceu no dia de hoje. Ambos estavam internados no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em Pariquera-Açu.

Abaixo, o BOLETIM CORONAVÍRUS com as informações atualizadas.