Registro ganha mais iluminação pública

Na última semana, de 18 a 21 de fevereiro, o município de Registro ganhou 66 novas luminárias que trarão mais segurança aos moradores.
Na última semana, de 18 a 21 de fevereiro, o município de Registro ganhou 66 novas luminárias que trarão mais segurança aos moradores. A Prefeitura instalou luminárias no Arapongal, Vila Ouro, Agrochá, Caiçara II, Capinzal, Centro, Jd. das Palmeiras, Jd. São Conrado, Ribeirão Branco das Palmeiras, Vila Nova Registro, Vila Tupy, Bamburral de Cima, Jd. Esperança, Jd. Ipanema e na ciclovia da Av. Ulisses Guimarães, que vai do Jd. America ao Nosso Teto.

Este primeiro lote foi instalado de acordo com o levantamento realizado no ano de 2013. Um segundo lote será instalado ainda neste ano de acordo com novas demandas que surgirem. Ainda para 2014, está prevista a execução do projeto de iluminação ornamental da praça Beira Rio que compreende a área até o viaduto da BR 116, e a iluminação de três rotatórias do Jardim Brasil, que ganharão postes de 4 pétalas com 12m de altura cada. A Secretaria de Planejamento Urbano e Obras também está concluindo o projeto de extensão de rede de iluminação.
Próxima NotíciaInscrições abertas para o 2º Prêmio Guaracuí de Literatura Inscrições abertas para o 2º Prêmio Guaracuí de Literatura