Registro mostra sua Cultura Caiçara e Oriental no maior evento de Cultura Tradicional do Estado

Prestigiem. A entrada é gratuita.
Quem estiver na Capital paulista, de 13 a 17 de novembro, pode incluir na agenda uma visita ao 22º Revelando SP e passar nos nossos estandes, um que mostrará aos visitantes e turistas as iguarias da culinária caiçara, tal como a moqueca de manjuba na folha de bananeira, e o outro com tradicional artesanato local entre outros produtos típicos do município, tais como entalhes em madeira (decorativos e utilitários), compotas e biojoias.

A participação no evento foi, mais uma vez, viabilizada pela Prefeitura de Registro, com coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e apoio das Secretarias de Educação e de Manutenção e Serviços, bem como parceria com a Associação Arte da Terra.

O XXII Revelando SP, depois de muitos anos, volta para o Parque da Água Branca, que se transforma em um imenso espaço de celebração multicultural. É uma grande vitrine com mais de 350 expressões culturais das 120 cidades participantes e Registro está presente!

Segundo Carlos Júnior, Secretário Municipal de Cultura, “o Revelando SP é mais uma oportunidade para contribuir com a valorização dos aspectos tradicionais de cada localidade, além de ser uma importante referência para escoamento da produção identitária, contribuindo muito para a renda dos produtores locais”.

O Festival é realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo e produzido pela Organização Social (OS) Amigos da Arte.