Registro está na final do Miss e Mister São Paulo

Juliane de Oliveira Leandro e Caio Cesar Ilzuk representarão o município no concurso.
Após trazer para a cidade o título de Miss São Paulo Infantil, Registro tem pela frente mais um desafio em concursos de beleza. A organização do Miss Mundo São Paulo e Mister São Paulo (www.missemistersp.com.br) divulgou nessa semana a participação de Juliane de Oliveira Leandro e Caio Cesar Ilzuk na grande final do concurso, ambos representando a capital do Vale.

O evento que adota o lema "beleza com propósito" acontece de 18 a 22 de novembro na capital paulista, com final prevista para as 21h do dia 22 (sábado) no badalado hotel Maksoud Plaza. O concurso é a porta de entrada para o Miss Mundo, o primeiro e mais tradicional concurso internacional de beleza, e conta com as provas de talento, criatividade, e pontuação para as ações sociais desenvolvidas pelos participantes.

Caio é formado em processos gerenciais, com pós-graduação em gestão de logística integrada, e faz sua primeira participação em concursos de beleza. Juliane é nascida em Registro e atua como modelo no eixo Rio-São Paulo desde os 14 anos. Seu mais recente trabalho foi desempenhado no stand da revista Glamour, na São Paulo Fashion Week, e para o Miss Mundo São Paulo contará com o apoio da Loja Galpão4, responsável por seus trajes na passarela.

Em 2015 os representantes da região serão os eleitos no Miss e Mister Vale do Ribeira 2015, coordenado pela Fascinosa Produções de Curitiba, que já está com as inscrições abertas através do site www.premiojosimartins.com.br.