Registro está na final do Miss e Mister São Paulo

Juliane de Oliveira Leandro e Caio Cesar Ilzuk representarão o município no concurso.
Após trazer para a cidade o título de Miss São Paulo Infantil, Registro tem pela frente mais um desafio em concursos de beleza. A organização do Miss Mundo São Paulo e Mister São Paulo (www.missemistersp.com.br) divulgou nessa semana a participação de Juliane de Oliveira Leandro e Caio Cesar Ilzuk na grande final do concurso, ambos representando a capital do Vale.

O evento que adota o lema "beleza com propósito" acontece de 18 a 22 de novembro na capital paulista, com final prevista para as 21h do dia 22 (sábado) no badalado hotel Maksoud Plaza. O concurso é a porta de entrada para o Miss Mundo, o primeiro e mais tradicional concurso internacional de beleza, e conta com as provas de talento, criatividade, e pontuação para as ações sociais desenvolvidas pelos participantes.

Caio é formado em processos gerenciais, com pós-graduação em gestão de logística integrada, e faz sua primeira participação em concursos de beleza. Juliane é nascida em Registro e atua como modelo no eixo Rio-São Paulo desde os 14 anos. Seu mais recente trabalho foi desempenhado no stand da revista Glamour, na São Paulo Fashion Week, e para o Miss Mundo São Paulo contará com o apoio da Loja Galpão4, responsável por seus trajes na passarela.

Em 2015 os representantes da região serão os eleitos no Miss e Mister Vale do Ribeira 2015, coordenado pela Fascinosa Produções de Curitiba, que já está com as inscrições abertas através do site www.premiojosimartins.com.br.





























Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS