Registro participará dos Jogos Regionais com delegação de 200 atletas

Competição inicia na próxima quarta-feira, 2 de julho, em Sorocaba.
Começa a torcida pelos atletas registrenses que representarão o município nos 58º Jogos Regionais, disputados este ano em Sorocaba a partir da próxima quarta-feira, 2 de julho. Chefe da delegação, o Secretário de Esportes Djalma Luiz San Juliano dos Santos informa que Registro levará mais de 220 pessoas aos Jogos, das quais 200 são atletas, um aumento de quase 25% em relação à competição do ano anterior.

Os atletas estão distribuídos nas seguintes modalidades: Bocha (Masculino), Boxe (Masculino/Feminino), Capoeira (M/F), Ciclismo (M/F), Damas (Misto), Futebol (M/F),Futsal (M/F), Handebol (M), Judô (M/F), Natação (M/F), Taekwondo (M/F), Tênis de Mesa (M/F), Vôlei de Praia (F) e Xadrez (M/F). “Nossos atletas são bastante dedicados e estão empolgados com a participação nos Jogos. É uma grande oportunidade de buscar experiência e colocar em prática o verdadeiro espírito esportivo”, destaca Djalma.

Sorocaba receberá 60 delegações compostas por mais de 7 mil atletas, que se alojarão em 52 escolas municipais e estaduais. Os Jogos serão disputados em 22 modalidades esportivas e, entre as categorias masculinas e femininas de primeira e segunda divisão, haverá competições de atletismo, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, além do boxe, que é inserido como modalidade extra.