Registro receberá 2015 com Show da Virada na Praça Beira Rio

Réveillon será animado pela Banda Paradise 2000 e terá espetáculo pirotécnico.
Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Registro realizará o Show da Virada para comemorar o Réveillon. Na noite de 31 de dezembro, o palco armado na Praça Beira Rio receberá a animação de DJ e da Banda Paradise 2000 a partir das 22h30, com um repertório bem diversificado para agradar a todos os públicos. Na virada do ano, todos poderão fazer a contagem regressiva assistindo a um grande show pirotécnico.

“O Show da Virada quer reunir as famílias, atrair visitantes e comemorar a chegada de 2015 com muita alegria. Queremos oferecer uma opção de entretenimento para que os moradores não precisem sair da cidade para comemorar a virada do ano”, afirma o prefeito Gilson Fantin. O Secretário de Cultura e Turismo de Registro, Cristiano Oliveira, lembra que os eventos de cultura e entretenimento atraem turistas, movimentam o comércio e contribuem com a geração de renda.

“O público pode esperar uma grande festa, com um belo espetáculo de luzes coloridas no céu de Registro”, comenta o Secretário. Cristiano ressalta ainda que haverá reforço na segurança. “O Réveillon será nos moldes do Carnaval, com uma festa voltada para toda a família registrense”.

Show da Virada com a Banda Paradise 2000 e grande Queima de Fogos

Local: Praça Beira Rio