Registro receberá Tribuna Kids no próximo sábado, 31/10, no Ginásio Mario Covas

Realizado pela TV Tribuna, Prefeitura de Registro e Polícia Militar, o evento será das 10h às 16h
Criado para comemorar o Dia das Crianças, a TV Tribuna promove o Tribuna Kids, que completa 5 anos em Registro no próximo dia 31 de outubro. Realizado pela TV Tribuna, Prefeitura e Polícia Militar, o evento será das 10h às 16h, no Ginásio Mário Covas.

Com o objetivo de proporcionar gratuitamente lazer, cultura, esporte, entretenimento e educação social para as crianças da região, o Tribuna Kids oferece diversas atividades como brinquedos infláveis, oficinas de pintura facial e escultura em balões, apresentações de música e dança, entre outras que tornam esse dia mais do que especial.

O Tribuna Kids em Registro também conta com o apoio da Unisepe, Sabesp e Espaço Morena Rosa.

ATIVIDADES - Tribuna Kids Registro

Das 10h às 16h no Ginásio Mário Covas

- Pintura Facial;

- Brinquedos Reciclados (as crianças devem levar garrafa pet);

- Corte de Cabelo (Espaço Morena Rosa);

- Espaço Unisepe (aferimento de pressão, teste glicêmico e orientação jurídica);

- Além de brinquedos infláveis, camas elásticas e atrações no palco;

- Apresentação do Canil da PM;

- Apresentação da Banda Municipal de Registro;

- Pista da Polícia Rodoviária;

- Exposição do Corpo de Bombeiros;

- Espaço cinema com os filmes (A princesa e o Sapo, Meu Malvado Favorito e Espetacular Homem Aranha).