Registro sedia fase regional do Mapa Cultural Paulista nas categorias Teatro e Dança

Apresentações serão neste final de semana, dias 12 e 13 de setembro, no CEU Vila Nova.
O Mapa Cultural Paulista chega à Fase Regional da Edição 2015/2016. Nesta etapa os selecionados da Fase Municipal participam de novas seletivas nas 13 regiões de mapeamento. Registro será cidade-sede da Fase Regional para as categorias de Teatro e Dança.

As apresentações serão neste final de semana, dias 12 e 13/09, no Anfiteatro do CEU das Artes na Vila Nova (Rua Guaracuí, s/n - Vila Nova, próximo da Escola Alberto Bertelli). Segue a programação:

TEATRO

DATA: 12 de setembro (sábado)

HORÁRIOS: 14h, 18h e 21h

LOCAL: CEU das Artes – Vila Nova

INGRESSOS: Gratuitos, distribuídos no local 1h antes de cada espetáculo

Participantes da Seletiva:

14h - Cleber Oliveira, de Ilha Comprida (Stand Up Comedy), espetáculo "O Melhor é Showrir"

18h - Cia Pé de Ator, de Itariri, espetáculo "Os Desfavorecidos"

21h - Grupo Evoé, de Juquiá, espetáculo "Mo"

DANÇA

DATA: 13 de setembro (domingo)