Repertório eclético marca som riquíssimo em ritmos na live do Art In Casa, na última sexta-feira

Pedro Rafael ft. Rafael Camargo fizeram um show com muito Soul, Rock n’ Roll, Samba, Black Music, MPB e muita grooveria e para os românticos ainda teve clássicos como “Suspicious Minds” de Elvis Presley.
As influências musicais da dupla, ricas em ritmos dançantes, bem tocadas e interpretadas, agradaram a todos os públicos. Durante o show Pedro e Rafael anunciaram uma rifa valendo um show, quando tudo voltar ao novo normal em agosto de 2020, para quem contribuir com a vaquinha virtual do QRCode, que aparece na tela. A instituição beneficiada com o montante arrecadado será anunciada na live realizada para o sorteio. Os valores da rifa variam de R$ 25 a R$75. A rifa ficará disponível até 14 de agosto, próximo.

E teve desafio para os interpretes de libras, Thiago Macedo e Ingrid Carvalho para traduzir as canções internacionais. Mais uma vez, arrasaram.

As lives do projeto “Arte In Casa” acontecem todas as sextas-feiras com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura.

A atração da próxima sexta-feira, 07/08, será sertaneja com Mara Andrad. Todos estão convidados. A partir das 20h.

O “Arte In Casa” é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.