Rua Pinheiros recebe serviços de drenagem

A Secretaria de Manutenção e Serviços Municipais da Prefeitura de Registro realizou trabalho de drenagem na Rua Pinheiros, localizada no Bairro Arapongal (fundos da Intersul). No sábado, 25/01, o prefeito Gilson Fantin acompanhou os serviços e conversou com moradores do local.

Segundo ele, a drenagem é importante porque, além de melhorar as condições da rua, também possibilitará que a Sabesp continue o prolongamento da rede de água. Nos próximos dias a Sabesp poderá retomar os serviços e fazer a tão esperada ligação de água para os moradores do bairro.

Assim que assumiu a gestão, o prefeito iniciou as negociações junto à Concessionária Autopista para permitir a passagem da tubulação pela galeria de águas pluviais na Rodovia Régis Bittencourt e possibilitar que os moradores finalmente tenham acesso à água tratada. A água virá da Vila Ouro, do outro lado da pista, cerca de 600 metros à frente. Essa distância será percorrida por uma tubulação que atravessará a rodovia e se ramificará no bairro, até chegar a todas as residências.