Ruas e espaços públicos de Registro são desinfectados com hipoclorito de sódio

O objetivo é reforçar o combate ao novo vírus no município.
Ação da Prefeitura de Registro foi uma parceria com o Grupo Farma Conde e Sabesp, com o apoio da Defesa Civil Municipal e aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de junho, nas ruas e espaços públicos da área urbana da cidade com grande fluxo e aglomerações de pessoas.

O serviço de desinfecção e higienização contra o novo vírus foi realizado pelo Grupo Farma Conde que utilizou hipoclorito de sódio (400 PPM) diluído em mil litros de água, totalizando 4 mil litros de solução. A substância é a mesma de uso em ambientes hospitalares, sem prejuízo à saúde. Também uma equipe com nove agentes da empresa, realizou a desinfecção manual em outros locais públicos e privados.

“Esta foi a terceira desinfeção que realizamos no município. Foram cerca de 200 km de ruas desinfectadas nos três dias da ação. Estamos muitos gratos pela parceria com a iniciativa privada no combate à Covid-19” afirmou o secretário municipal de Governo, Luís Augusto Vaz de Arruda.





























Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Notícia AnteriorAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Próxima NotíciaAudiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online Audiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online