Secretaria de Assistência Social promove curso de culinária no CRAS Central

A iniciativa tem o objetivo de fortalecer os vínculos dos beneficiários pelo CRAS Central, coordenado por Sara Regina Honorato, com acompanhamento da equipe da Economia Solidária.
A equipe da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária está trabalhando intensamente para ampliar as possibilidades de capacitação dos munícipes. Um exemplo disso é a iniciativa do CRAS Central em promover o curso de Culinária.

A qualificação tem o objetivo de fortalecer os vínculos dos beneficiários pelo CRAS Central, coordenado por Sara Regina Honorato, com acompanhamento da equipe da Economia Solidária para que cada participante tenha autonomia para realizar a gestão do próprio negócio.

“Estaremos dando toda orientação e capacitação para que todos consigam desenvolver meios para a própria geração de renda”, destacou a secretária municipal, Cristina Marques.

As aulas são realizadas todas as quintas-feiras, no período da tarde. A cada quatro encontros as receitas mudam e ao final de cada módulo será entregue um certificado.