Secretaria de Educação reinicia Programa Escola Aberta neste sábado, dia 12

A solenidade será a partir das 14h30, na EMEF Profª Olga Clivatti Rodrigues.
O Programa Escola Aberta, uma das iniciativas de maior interatividade entre comunidade e escola, reiniciará em Registro neste sábado, dia 12, às 14h30, na EMEF Profª Olga Clivatti Rodrigues. A solenidade contará com a presença do Prefeito Gilson Fantin e da Secretária Municipal de Educação, Simone Patrícia Castilho Cunha.

O evento será aberto ao público e a programação do dia terá: apresentação da Banda Municipal, do Grupo de Danças Urbanas, Workshop teatral e Matroginástica.

O Programa Escola Aberta é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, e conta com a parceria do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Esportes.