Secretaria Municipal de Esportes abre inscrições para a Escolinha de Judô

As inscrições devem ser feitas no CRAS do Bloco B até o dia 15 de maio.
Crianças e jovens na faixa etária dos 4 aos 17 anos podem se inscrever na Escolinha Municipal de Judô Mauro Sakai, mantida pela Secretaria Municipal de Esportes de Registro. As inscrições devem ser feitas no CRAS do Bloco B até o dia 15 de maio mediante a apresentação de RG do responsável e do aluno.

Os horários e dias das aulas serão definidos posteriormente, de acordo com a disponibilidade dos alunos. As aulas de judô serão ministradas pela Sensei Thayane, faixa preta, campeã paulista e brasileira, e pós-graduada em Lutas e Artes Marciais.

O objetivo da Escolinha é proporcionar às crianças da cidade uma modalidade olímpica. Considerado pela UNESCO o esporte mais adequado para crianças,  o judô transcende a prática esportiva e se torna lema de vida ao integrar a atividade física, a sociabilidade e a disciplina.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone 3822-5088 ou 3821-3124.