Secretaria de Saúde zera fila de espera para ultrassonografia de mama

Agora a meta da Secretaria é intensificar os exames para diminuir a fila de espera de ultrassom abdominal, pélvico e vias urinárias.
Após a realização de um trabalho intenso da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a demanda de pacientes que aguardavam a realização dos exames de ultrassom de mama, ginecológico e obstétrico foi sanada.

Para acabar com a fila de espera, o trabalho teve início no mês de março, com a realização do mutirão de ultrassom de mama. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, 359 mulheres estavam aguardando pelos exames.

“O Prefeito Gilson Fantin quis total dedicação da Secretaria de Saúde para minimizar a fila de espera para exames. A meta é atuar na prevenção de doenças, principalmente em relação à saúde feminina que requer cuidados especiais”, ratificou o responsável pela secretaria, João Sakô.

Agora a meta da Secretaria de Saúde é intensificar os exames para diminuir a fila de espera de ultrassom abdominal, pélvico e vias urinárias. “A previsão é que consigamos zerar os agendamentos dentro dos próximos meses”, afirmou João Sakô.
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS