Seletiva para Liga Nacional de Futebol acontecerá no dia 19 de janeiro

Jovens nascidos de 1997 a 2000 terão a oportunidade de mostrar seu talento no futebol. No dia 19 de janeiro, sábado, será realizada uma seletiva para montar o time de Registro que participará do Campeonato LINAF – Liga Nacional de Futebol. A peneira para as categorias Sub 14 será às 16h30 e do Sub 16 será às 9h no Estádio Municipal Brigadeiro do Ar Alberto Bertelli. A equipe da Secretaria Municipal de Esportes escolherá 25 jogadores para treinar em cada categoria. A participação na Seletiva é gratuita e todos os jovens, desde que matriculados em escolas da rede pública ou privada, podem participar.