Sexta-feira é dia de live do Art In Casa com o espetáculo teatral “Enigma”

O atual cenário nos dá poucas alternativas de entretenimento e com isso conseguimos assistir somente a eventos virtuais e a próxima atração cultural, selecionada no Edital de Chamamento Público, certamente será muito diferente do que a interatividade, a atmosfera e a experiência que o palco ao vivo proporciona. Nesse contexto, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura traz para a quinta live do projeto “Arte In Casa” o Grupo de Teatro Vice Versa, que se apresentará na próxima sexta-feira, 24 de julho, às 20h.

O Grupo se apresentará tecnicamente como habitual, com a mesma infraestrutura. A diferença é a ausência do público in loco. O objetivo é oportunizar ao espectador um pouco da experiência de estar dentro do teatro.

As lives do projeto “Arte In Casa” acontecem todas as sextas-feiras com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura.

O Arte In Casa é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.

Para acompanhar as lives basta clicar nos links dos canais oficiais abaixo. Não se esqueça de se inscrever, ativar as notificações e usar a #ArteInCasa.

Sinopse: Uma festa na casa da amiga Dora, em 17 de novembro de 1989, deixa Maria Clara em um verdadeiro “Enigma”, desde que aceitou os drinques de um misterioso homem, chamado Humberto, ela não consegue distinguir o que é o sonho ou realidade. Uma história irreverente, com um desfecho surpreendente e cômico.

Grupo Vice Versa de Teatro

Autor: Chico de Assis