Sexta tem Rock’n roll em live da Banda KM TREZE no “Arte In Casa”

Julho é o mês em que se celebra o Dia Mundial do Rock (13/07) e para comemorar a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura traz para a sua quarta live da programação cultural do projeto “Arte In Casa” a Banda KM TREZE, que se apresentará na próxima sexta-feira, 17 de julho, às 20h.

Os fãs do bom e velho rock’n roll irão se deliciar com um Line Up recheado de covers de monstros consagrados do Rock Nacional e Internacional como Audioslave, Foo Figthers, Pearl Jam, Nirvana, Creed, Red Hot, Mettalica, System Of a Down, CPM22, Dead Fish e muito mais.

As lives do projeto “Arte In Casa” acontecem todas as sextas-feiras com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura.

O Arte In Casa é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.

Para acompanhar as lives basta clicar nos links dos canais oficiais abaixo. Não se esqueça de se inscrever, ativar as notificações e usar a #ArteInCasa.

Canais:

Prefeitura de Registro