Site da Prefeitura de Registro ganha novo layout

A Prefeitura de Registro, por meio da Diretoria Municipal de Comunicação Social e Imprensa e da Seção Especial de Políticas Públicas de Tecnologia da Informação (SEPPTI), com o intuito de oferecer navegação mais moderna, clean e interativa realizou melhorias no layout do site oficial. Uma das principais novidades é o fato de ser responsivo, ou seja, que se adapta automaticamente ao dispositivo do usuário quer seja um celular, tablet, notebook etc.

A partir desta quinta-feira, 06 de agosto, a nova aparência e disposição com base no tamanho da tela em que são exibidos, tornam mais agradável à experiência dos cidadãos que buscam por notícias, serviços e outros dados importantes do município.

A nova “cara” do site acompanha as tendências nas distribuições de informações que facilitam acessos e minimizam a poluição visual para quem utiliza. Para os usuários mais frequentes, a principal mudança poderá será percebida no acesso ao ‘Menu’ de serviços para o Servidor, para o Cidadão e para as Empresas que agora se localiza no topo da página.

A reformulação visual também possibilita links obrigatórios nos ícones Transparência, App Zeladoria e Ouvidoria de forma rápida e prática.

Outras melhorias estão em andamento. Sugestões podem ser encaminhadas para a Diretoria de Comunicação pelo próprio site.