Torneio de Futebol Caixote reúne crianças e adolescentes

Uma grande festa no gramado. Foi assim o VI Torneio de Futebol Caixote.
Uma grande festa no gramado. Foi assim o VI Torneio de Futebol Caixote realizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Registro no sábado, 14/12, no Estádio Municipal Brigadeiro do Ar Alberto Bertelli. Com início às 9h, o torneio reuniu cerca 80 crianças e adolescentes que disputaram as categorias sub-9, sub-11 e sub-13 (feminino e masculino).

O campo foi dividido em quatro campos menores, para que ocorressem jogos simultâneos. As equipes foram compostas por até três participantes (sendo um atleta reserva). Os jogos foram divertidos e contaram com a animação e orientação dos técnicos e/ou responsáveis pelas equipes.

A disputa foi no sistema ‘mata-mata’ e ao final foram premiados do primeiro ao quarto colocado de cada categoria (feminino e masculino). Foi uma manhã divertida, onde as crianças puderam demonstrar seus talentos e praticar esporte.