Torneio Integração reúne atletas da SEME e do Lantagi

Os times da Secretaria Municipal de Esportes (SEME) tiveram 100% de aproveitamento.
Nesta quarta-feira, 27/03, foi realizado o III Torneio Integração SEME x LANTAGI, no Ginásio Mario Covas. O torneio reuniu as categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15 de ambas as equipes. Os times da Secretaria Municipal de Esportes (SEME) tiveram 100% de aproveitamento, vencendo todos os jogos.

Acompanhe os placares dos jogos e os artilheiros da SEME:

SUB-07: SEME 5 x 0 LANTAGI

Gols: Christian Yoshihiro koki Hirota (4) e Cauã Reinald de Oliveira Rosado (1)

SUB-09: SEME 11 x 2 LANTAGI

Gols: Henrique dos Santos Azevedo (4), Maria Eduarda Matos Koki (3), Fernando Luis Ribeiro Correa (2) e Rai Eduardo C. T. Pedroso (2)

SUB-11/A: SEME 9 x 0 LANTAGI

Gols: Rafael Suzuki Ferreira (2), Henrique Silva Oliveira (2), José Davi dos Santos Neto (2), Fabio Henrique Pereira da Silva (1), Leonardo Silva Machado (1) e Rafael Raimundo Maciel Ribeiro (1)

SUB-11/B: SEME 5 x 0 LANTAGI

Gols: Rai Eduardo C. T. Pedroso (2), Rafael Suzuki Ferreira (2) e Vitória Marcela Silva Rodrigues (1)

SUB-13: SEME 2 x 1 LANTAGI

Gols: Felipe Matheus Costa Bastos (1) e Matheus Henrique de O. Rodrigues (1)

SUB-15: SEME 5 x 2 LANTAGI