Vôlei Adaptado conquista 3º lugar em Festival de Jacupiranga

Competição serviu para reunir os praticantes da modalidade no Vale do Ribeira, dar ritmo de jogo aos atletas e trocar experiências.
A equipe de Vôlei Adaptado da Prefeitura de Registro conquistou a terceira colocação no 1º Festival de Vôlei Adaptado realizado em Jacupiranga, no dia 31 de outubro. A competição reuniu cinco equipes, sendo duas de Jacupiranga, duas de Pariquera-Açu e a de Registro.

O evento serviu para reunir os praticantes da modalidade no Vale do Ribeira, dar ritmo de jogo aos atletas e trocar experiências. A técnica de Registro, professora Luana Martins Mendes Moñios, elogiou a organização do Departamento de Esportes de Jacupiranga e agradeceu a professora Nayara Pieta Moreira e a Diretora de Esportes, Suellen da Silva Nascimento. No próximo dia 19 será a vez de Registro recepcionar as equipes de Jacupiranga, no Ginásio Mario Covas, para a realização de jogos-treinos.

A Secretaria Municipal de Esportes de Registro parabeniza seus atletas: Alda Loureiro Nascimento, Elsa Nakazawa, Glória Morais Cardoso, Marli de Faria, Nelson Hissao Komiyama, Neuza Igha Nakao, Maria Kimiko Okuhara, Maria Leni Komiyama, Rosa Miyuki Cubo, Sônia Cristina Alves Coelho e Susumo Nakao; e agradece a ACER pela cessão do Ginásio Hiroshi Sumida para a realização dos treinos.

INSCRIÇÕES

Se você tem 35 anos ou mais e quer fazer parte da equipe de vôlei adaptado, faça sua inscrição na Secretaria Municipal de Esportes (Centro Social Urbano) ou na secretaria de ACER. Mais informações pelo telefone 3821-3124.