XIV SEMPA chega ao fim após jogos emocionantes

Jogos reuniram 12 escolas do município, entre municipais, estaduais e particulares, totalizando aproximadamente 1.000 alunos.
O último dia dos Jogos Escolares da Semana da Pátria - XIV SEMPA realizados pela Secretaria Municipal de Esportes de Registro foi na quinta-feira, 05 de setembro, no Ginásio Mário Covas, e reservou disputas emocionantes de queimada, voleibol, basquetebol e handebol. Na ocasião, o vice-prefeito Nilton Hirota e o secretário de esportes, Djalma dos Santos, realizaram a entrega dos troféus e medalhas para os vencedores da categoria A: Colégio Adventista em 1º lugar, EMEF Ver. Kesao Kasuga em 2º, EMEF João Batista Poci Jr em 3º, EMEF Brigadeiro do Ar Alberto Bertelli em 4º, EMEF Prof. Fernando Sérgio em 5°, EMEF Pref. Josino Silveira em 6º e EMEF Pref. José de Carvalho em 7º.

Nos primeiros jogos da manhã, o Colégio Adventista, do professor Felipe, conquistou a primeira colocação em Queimada na categoria A feminina, deixando a EMEF José de Carvalho em segundo e a EMEF Alberto Bertelli em terceiro. Na sequência foi a vez dos meninos do Colégio Adventista conquistarem o ouro, seguidos pela EMEF Alberto Bertelli e EMEF Fernando Sergio, em segundo e terceiro, respectivamente.

Na modalidade Voleibol, prevaleceu o domínio do Colégio Adventista, que conquistou as primeiras colocações em todas as categorias: B masculino e C masculino e feminino. Nas disputas de basquetebol, a EE Massako Hirabayashi, coordenada pela professora Gisele, venceu as duas finais, conquistando o ouro nas categorias B e C masculina.

O handebol teve as finais nas categorias B e C masculina e feminina entre o Colégio Adventista e a EE Massako Hirabayashi, terminando com a vitória do Colégio Adventista nas categorias B feminina e masculina e da EE Massako Hirabayashi com o ouro nas categorias C masculina e feminina.

Os jogos iniciaram no dia 18 de agosto e reuniram 12 escolas do município, entre municipais, estaduais e particulares, totalizando aproximadamente 1.000 alunos que disputaram as modalidades de atletismo, basquetebol, handebol, queimada, voleibol, tênis de mesa, xadrez e damas.
Para a classificação geral. Para acessar basta clicar neste link.