XIV SEMPA começa com disputas de Queimada entre escolas de Registro

Cerca de 1.000 alunos disputam as modalidades de atletismo, basquetebol, handebol, queimada, voleibol, tênis de mesa, xadrez e damas.
No último domingo, dia 18, foi realizada a abertura oficial dos XIV SEMPA - Jogos Escolares da Semana da Pátria. O evento, realizado no Ginásio Mário Covas, contou com a presença de 10 escolas, além do prefeito Gilson Fantin, do vice-prefeito Nilton Hirota, do secretário de esportes Djlama dos Santos, da representante da Secretaria de Educação, Cilze dos Santos Guedes Vilmes, e demais autoridades e diretores das escolas. Após a solenidade, os jovens se divertiram e interagiram com os alunos de outras escolas durante os jogos de Queimada.

O time da EMEF Prof. Fernando Sergio de C. Machado foi o que mais marcou pontos, vencendo por 9x2 a escola EMEF João Batista Poci Junior. A EMEF Pref. José de Carvalho e a EMEF Prof. Fernando Sergio de C. Machado venceram a EMEF Francisco Manuel por W.O. O colégio Adventista venceu a EMEB Pref. Josino Silveira por 6 x2 e a EMEF João Batista Poci Junior por 4 x 0. A EMEF Brig. do Ar Alberto Bertelli venceu a EMEF Ver. Kesao Kasuga por 4 x 2 e venceu também a EMEF Pref. José de Carvalho por 5 x 3. A EMEB Pref. Josino Silveira venceu a EMEF Ver. Kesao Kasuga por 3 x 2.

Os jogos reúnem 12 escolas do município, entre municipais, estaduais e particulares, totalizando aproximadamente 1.000 alunos que disputarão as modalidades de atletismo, basquetebol, handebol, queimada, voleibol, tênis de mesa, xadrez e damas. No próximo domingo, dia 25, as escolas se enfrentarão nas modalidades Atletismo e Tênis de Mesa, que serão realizadas no clube de campo da ACER (antigo RBBC).





























Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS