14ª morte por Covid-19 é confirmada em Registro

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou mais uma morte em decorrência do novo vírus.

A décima quarta vítima é uma mulher de 55 anos. Ela estava internada no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em Pariquera-Açu e faleceu nesta quarta-feira (29). A paciente já havia testado positivo para Covid-19, não tinha comorbidades e não resistiu às complicações causadas pela doença.

Confira também a atualização mensal de casos confirmados por bairro de residência até o dia 28/07.