Abertas as inscrições para a III Taça Cidade de Registro de Damas

A Secretaria Municipal de Esportes realizará a 1ª Etapa da III Taça Cidade de Registro de Damas no domingo, 9 de junho, na E.E José Pacheco Lomba. O torneio será individual, disputado em categoria única (masculino e feminino) e aberto a qualquer jogador, sem limite de idade. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas preferencialmente até a sexta-feira, dia 7/06, através de formulário disponível no site da Prefeitura de Registro (www.registro.sp.gov.br) ou pelo telefone (13) 3821-3124. Na impossibilidade da inscrição prévia, a mesma poderá ser feita no dia da competição até as 08h30.

O torneio será dividido em duas etapas, uma em cada semestre, nos meses de Junho e Outubro. Os melhores de cada etapa disputarão a final a ser realizada em Dezembro. A premiação será separada por categorias: sub-11 (nascidos nos anos de 2002 e 2003), sub-13 (nascidos nos anos de 2000 e 2001), sub-15 (nascidos nos anos de 1998 e 1999), sub-17 (nascidos nos anos de 1996 e 1997) e Livre. Os jogos terão início às 09 horas, com término previsto para as 12 horas.

Haverá ônibus gratuito para atletas saindo em frente à Prefeitura de Registro às 07h30, 08h00, 08h30 e 9h00. Para o retorno serão duas viagens de meia em meia hora, havendo uma terceira viagem se necessário, tendo como destino final a Prefeitura de Registro.

A III Taça Cidade de Registro de Damas tem como objetivo o desenvolvimento da prática esportiva como forma de integração, união e lazer, promovendo um maior intercâmbio entre os participantes, contribuindo para o aprimoramento técnico dos damistas do município.
Próxima NotíciaTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella