Abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso no segundo semestre de 2013 dos cursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP. Para Registro, serão ofertadas no período vespertino 40 vagas para o curso de Técnico m Mecatrônica, e no período noturno 40 vagas em Técnico em Logística, 40 vagas em Técnico em Mecatrônica e 40 vagas em Técnico em Edificações. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ifsp.edu.br/vestibular, de 08 de maio até 15h de 03 de junho.

A taxa de inscrição é isenta para os cursos subsequentes na modalidade EaD (ensino à distância) e de R$ 20 para os técnicos concomitantes e subsequentes presenciais. Os candidatos carentes de recursos financeiros podem solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 8 a 22 de maio.

Para se candidatar a uma vaga nos cursos técnicos concomitantes, o candidato deve ter concluído o primeiro ano do Ensino Médio e estar matriculado no segundo ou terceiro ano do Ensino Médio. Já os candidatos a um dos cursos técnicos subsequentes devem ter concluído o Ensino Médio.

A avaliação do Vestibular para o 2º semestre de 2013 contará com 50 questões que abordarão os componentes curriculares do ensino fundamental e a primeira série do Ensino Médio. Todos os candidatos realizarão o exame no dia 23 de junho, às 13h. A divulgação do processo seletivo está prevista para o dia 10 de julho de 2013.

O campus do IFSP Registro localiza-se na Av. Clara Gianotti de Souza, 5.180 - Bairro Agrochá. Telefone: (13) 3828-2020.