Alunos da EMEF Juscelino Kubitschek visitam biblioteca municipal e Ginásio Mário Covas

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, aproximadamente 60 alunos dos 1º e 2º anos do ensino fundamental da EMEF Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira fizeram um passeio para conhecer a Biblioteca Municipal, fonte de cultura e conhecimento. Após a visita, dirigiram-se ao Centro Esportivo Mario Covas, onde fizeram um piquenique e conheceram as dependências do ginásio. Os alunos acompanharam um treino da escolinha de voleibol, coordenada pelo professor Everton Barrios e posteriormente foram recebidos pela professora Lívia Bojczuk, que organizou diversos jogos recreativos e divertiu as crianças.

A Secretaria Municipal de Esportes convida todas as escolas e entidades interessadas para visitar as dependências do Centro Esportivo Governador Mario Covas. Para a atividade, é necessário realizar o agendamento prévio com a professora Lívia Bojczuk, pelo telefone 3821-3124.