Alunos da Fundação Bradesco doam brinquedos às crianças da Escola de Educação Infantil Balãozinho Vermelho

Com a proposta de despertar nos alunos a solidariedade, a Fundação Bradesco realizou o projeto ‘Criança Solidária’. Com a consultoria do Professor Leo Fraiman, a iniciativa tem como objetivo a construção de uma vida ética e responsável do educando.

Meninos e meninas arrecadaram brinquedos entre colegas da própria escola para serem doados a alunos da Escola Municipal Balãozinho Vermelho. O foco do trabalho baseou-se na formação do espírito empreendedor visando o bem estar da coletividade por meio de práticas voltadas a valores, responsabilidade social e solidariedade. A participação dos alunos, da equipe gestora, da Instituição Educacional e dos familiares, contribuiu em muito para o sucesso do trabalho.

A Secretária Municipal de Educação, Simone Patrícia Castilho Cunha, fez questão de agradecer a Fundação Bradesco pela atitude generosa com os alunos e ressalta: “É importante que as crianças aprendam no convívio educacional o quanto é relevante trabalhar essa virtude”.

“Este gesto valeu muito para alegria das crianças que esbanjaram sorrisos ao receberem os brinquedos, destacou a Diretora da Fundação Bradesco de Registro”.