Animais também precisam na nossa atenção e cuidado

Grupo de Proteção Animal e em parceria com Fundo Social e Secretarias fazem ação para conseguir doações!

Esta é uma ação do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o GPA (Grupo de Proteção Animal do Vale do Ribeira), com o apoio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde (Zoonose), Secretaria de Cultura, Secretaria de Trânsito a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente em prol de animais que precisam de cuidados e muito carinho.

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Registro e o GPA irá fazer um Drive Thru Solidário para arrecadar ração e produtos de limpeza. Dia 12 de março, passe em frente a Escola Francisco Manuel e traga uma doação para os peludos! Eles merecem!

O GPA pede doações de ração para cachorros: Special Dog, Magnus, Bob dog, Dog Chow e Optimus.

Produtos de limpeza: Sabão em pó, detergente e desinfetante.

Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades