Animais também precisam na nossa atenção e cuidado

Grupo de Proteção Animal e em parceria com Fundo Social e Secretarias fazem ação para conseguir doações!

Esta é uma ação do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o GPA (Grupo de Proteção Animal do Vale do Ribeira), com o apoio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde (Zoonose), Secretaria de Cultura, Secretaria de Trânsito a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente em prol de animais que precisam de cuidados e muito carinho.

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Registro e o GPA irá fazer um Drive Thru Solidário para arrecadar ração e produtos de limpeza. Dia 12 de março, passe em frente a Escola Francisco Manuel e traga uma doação para os peludos! Eles merecem!

O GPA pede doações de ração para cachorros: Special Dog, Magnus, Bob dog, Dog Chow e Optimus.

Produtos de limpeza: Sabão em pó, detergente e desinfetante.

Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades