Arizona é o time campeão da categoria Sub 13 do Futebol de Base

No sábado, 27 de julho, a equipe do Arizona tornou-se campeã da categoria sub 13 ao vencer a equipe do RBBC por 9 x 1 no Campeonato Municipal de Futebol de Base, organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Registro. A equipe do A.E. Alianza ficou em 3º lugar e recebeu o troféu disciplina.

O Arizona também recebeu os troféus de defesa menos vazada (goleiro Bruno Alves) e para o artilheiro, Carlos Vinicius. A entrega da premiação foi realizada pelo vice-prefeito Nilton Hirota e pelo secretário de Esportes, Djalma Luiz dos Santos.

Neste sábado, dia 03 de agosto, acontecerá a fase final das categorias Sub 09, Sub 11 e Sub 17 do mesmo campeonato. Os jogos serão a partir das 08h no Estádio Municipal Brigadeiro Alberto Bertelli.

Mais gols do final de semana

Ainda pelo Campeonato Municipal de Futebol de Base, na categoria sub 15, a equipe do A.E. Alianza venceu a equipe do R.B.B.C. por 5 x 2 pelo último jogo da primeira fase no sábado. Às 15 horas, no estádio, a equipe do Fucasa venceu a equipe do Primo’s por 2 a 1, pelo Campeonato de Futebol Veterano. No Centro Social Urbano o Variedades venceu a equipe do Internacional por 4 a 1 e o Tabajara venceu o Vira Copo por 3 x 2. No domingo, 28 de julho, a equipe da A.D.Lusa empatou com o Olympikus em 1 x 1.

Pelo campeonato de futebol da 2ª Divisão, a equipe do ARV venceu o Santa Luzia por 8 x 2. Na sequência, a equipe do Revelação venceu a equipe do Internazionale por 3 x 2 em jogo realizado no Centro Social Urbano. No Estádio Alberto Bertelli, o Anisan venceu o Canalhas por 2 x 0, o Boca Juniors empatou com o Arizona por 1 x 1, o Internacional venceu a equipe do 7RP por 3 x 1 e, finalizando a rodada, a equipe do Porto venceu o Sassaki por 6 x 2.