ARJU conquista vice-campeonato em São Lourenço da Serra

Com 73 pontos na contagem geral e 12 medalhas de ouro, a ARJU ficou atrás somente da renomada e fortíssima equipe da Associação Yanaguimori de Osasco que fechou com 105 pontos.
A delegação da Associação Registrense de Judô conquistou o vice-campeonato no I Torneio Amistoso de Judô de São Lourenço da Serra, que aconteceu no último domingo, 16 de junho. Com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Registro, a ARJU participou com 21 atletas no torneio e 03 no festival sob o comando técnico dos senseis Rubens Nakazawa e Carlos Roberto Romano, além da participação voluntária dos senseis Osmar Mitsuo Kato e Edna Pioker de Lima na equipe de arbitragem do evento.

Com 73 pontos na contagem geral e 12 medalhas de ouro, a ARJU ficou atrás somente da renomada e fortíssima equipe da Associação Yanaguimori de Osasco que fechou com 105 pontos. Em terceiro lugar ficou a Associação Cultural Esportiva Irmãos Ribas de Itapecerica da Serra com 72 pontos, em quarto lugar a Associação Umino de Judô de Cesário Lange com 50 pontos e na quinta colocação a Associação Bandeirantes de Sorocaba, 48 com pontos.

O certame contou com a participação de 12 agremiações somando cerca de 200 participantes. Houve competição no absoluto masculino e feminino, no qual a atleta da ARJU Karina Uchida sagrou-se vice-campeã. Já no festival para iniciantes denominado "biribas", aonde todos os participantes foram premiados, a ARJU participou com os pequenos Lenyn Nagata, Ryan Nagata e Pedro Porto Zagari.

Para a comissão técnica o resultado foi satisfatório, principalmente para os atletas classificados na fase final do Paulista das classes Sub-11, Sub-13 e Sub-15, pois o evento serviu como treinamento. O Campeonato Paulista das Classes Sub-15 e 23 será realizado no próximo dia 22 no Clube Sport Corinthians Paulista em São Paulo e a cidade de Registro contará com três representantes da classe sub-15. Já a fase final do Paulista das classes Sub-11 e Sub-13 está previsto para o dia 29 de junho na cidade de Mairiporã e a ARJU conta com cinco classificados.

Os atletas que pontuaram e contribuíram para a conquista do troféu de vice-campeão foram:

NOME CATEGORIA MEDALHA

VINÍCIUS ITIRO HATANO KONDO SUB-9 SUPER LIGEIRO OURO

GIOVANA SAYURI SOUZA DE PAULA SUB-9- MÉDIO OURO

GIULIA KAORI HATANO KONDO SUB-11 LIGEIRO OURO

LEANDRO DANTAS ROMANO SUB-11 LIGEIRO PRATA

AUGUSTO RICARDO DAS NEVES SUB-11 MEIO LEVE OURO

KENJI DA CRUZ KONNO SUB-11 MÉDIO BRONZE

MURILO AUGUSTO AMADO CALEGARI SUB-11 SUPER LIGEIRO BRONZE

CAUÃ GOMES GODK SUB-11 MÉDIO PRATA

ERIC K.K.ROÇODA SUB-13 LEVE BRONZE

LUCAS SHINJI KINNO SUB-13 LIGEIRO PRATA

ANA CLARA SOLA PERES INACIO SUB-15 MÉDIO OURO

JOÃO VITOR GUEDES CARÁ SUB-15 MEIO MÉDIO BRONZE

VITOR HUGO SOUZA SUB-15 PESADO OURO

DANIELE KAORI KUROSAWA SUB-15 SUPER LIGEIRO OURO

KEVIN DA CRUZ KONNO SUB-15 LIGEIRO PRATA

BEATRIZ FUJIE NAKAZAWA SUB-18 MEIO MÉDIO OURO

BRUNO SOUSA VIANA SUB-18 MEIO LEVE OURO

FABRÍCO CAMARGO LIMA SUB18 PESADO OURO

GABRIEL MUNIZ BIRCKHEUER SUB-18 LEVE OURO

KARINA YUMI UCHIDA ADULTO - PESADO OURO






























Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS