Assistência Social entrega certificados para participantes do Curso de Chocolate

A solenidade foi realizada no CRAS Bloco B e contou com a participação de 15 formandas.
A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, capacitou 15 alunas por meio do curso de chocolate para produzir delícias como bombons, pirulitos, trufas e ovos de páscoa.

A entrega dos certificados aconteceu no dia 15 de junho, na sede do CRAS Bloco B, e contou com a participação da Secretária Municipal, Cristiane Marques; do Coordenador de Economia Solidária, Marcos Ferrari; Coordenadora do CRAS Bloco B, Sara Regina Souza Honorato e a Monitora do curso, Katia Regina Florêncio Silva.

O curso teve duração de 7 horas e foi realizado entre os dias 16 e 18/03, justamente para os participantes iniciarem alguma atividade de geração de renda nesses dias propícios para o comércio de chocolate.

“O governo Gilson Fantin sempre teve a preocupação de resgatar a autoestima de quem se encontrava em estado de vulnerabilidade. Com esta capacitação é possível que os munícipes encontrem alternativas para geração de renda e melhorem a perspectiva de vida”, explicou Cristiane Marques.
Próxima NotíciaTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella