Atletas do Colégio Adventista visitam prefeito

Prefeito agradece a visita e parabeniza os alunos e o Colégio Adventista pela brilhante participação no FECAPS -Festival Esportivo dos Colégios Adventistas da Paulista Sul.
Acompanhados pelo diretor Itamar dos Reis e pelo professor de Educação Física, Felipe Hase, 61 alunos do Colégio Adventista de Registro estiveram no gabinete do prefeito Gilson Fantin na tarde desta sexta-feira, 3/05. Eles fizeram questão de mostrar ao prefeito as medalhas e o troféu de campeões do 2º FECAPS - Festival Esportivo dos Colégios Adventistas da Paulista Sul.

Pela segunda vez, o Colégio de Registro conquistou a primeira colocação geral da competição, que contou com a participação de 19 colégios Adventistas da Associação Paulista Sul e mais de mil alunos disputando medalhas nas modalidades de Atletismo, Natação, Tênis de Mesa e Voleibol.

O prefeito agradeceu a visita e parabenizou os alunos e o Colégio Adventista pela brilhante participação nos jogos. “Também faz parte do nosso plano de governo ampliar a base do esporte em Registro e contamos com o grande exemplo do Colégio Adventista. É um orgulho recebê-los hoje, parabéns e sintam-se convidados a vir sempre nos visitar”, afirmou Gilson, que ganhou uma medalha dos alunos e um exemplar do livro “Vida de Jesus”. Além dos 61 atletas, também estiveram no gabinete do prefeito o pastor capelão do Colégio, Robson Goes, e o tesoureiro William Marcolino.

O FECAPS foi realizado entre os dias 21 e 23 de abril, em Hortolândia. Com muita garra, disciplina e espírito esportivo, os alunos registrenses conquistaram 25 medalhas (13 de ouro, 11 de prata e 4 de bronze ), somando no total 25 pontos a mais do colégio segundo colocado na classificação geral.

Um dos destaques do colégio foram os irmãos Gustavo Yuki e Henrique Noguti. Gustavo conquistou medalha de ouro no tênis de mesa, disputando os jogos com muita febre. E Henrique foi o aluno mais novo da competição ( 8 anos), conquistando a medalha de prata, também no tênis de mesa, disputando jogos com alunos de 13 anos. Segundo o professor Felipe, além das medalhas conquistadas, os alunos voltaram da competição com uma experiência de vida inesquecível e com um espírito de amizade maior.