Atletas podem se inscrever para o Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão

A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Registro abriu inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol - 2ª Divisão. Equipes interessadas em participar da competição devem se inscrever até o dia 24 de maio. É preciso preencher os formulários disponíveis no site da Prefeitura – link Esportes (www.registro.sp.gov.br) e entregá-los na Secretaria de Esportes que fica no Ginásio Mario Covas.

O Torneio será disputado na Categoria Amador Masculino, para nascidos até 1997. Serão premiados com troféus e medalhas os três primeiros colocados do Campeonato. Artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada também levarão troféus.
Próxima NotíciaTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella