Bad Boys vence o Municipal de Futebol Amador da 2ª Divisão

Na final realizada no Bertelão, a equipe venceu nos pênaltis a ARV.
O equilíbrio entre as equipes marcou a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da 2ª Divisão em Registro. Bad Boys e ARV, que se destacaram ao longo da competição, terminaram o tempo regulamentar da partida empatados em 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis. No final das cobranças, o Bad Boys saiu vitorioso por 4 a 2 e ficou com o título de campeão municipal.

O jogo decisivo foi realizado no domingo, 23 de novembro, no campo do Estádio Municipal Alberto Bertelli. A premiação às equipes vencedoras foi comandada pelo Vereador Osvaldo Machado. A terceira colocação do Campeonato ficou com a equipe Boca Juniors, seguida pela equipe Revelação, em quarto lugar.

Alessandro Mazuline, da ARV, levou o troféu de artilheiro da competição. O título de equipe menos vazada também foi para a ARV e o troféu Disciplina ficou para a equipe Revelação.

As quatro equipes melhor colocadas no Campeonato - Bad Boys, ARV, Boca Juniors e Revelação - participarão da 1ª Divisão em 2015 e disputarão a V Taça Cidade de Registro, competição que abrirá o calendário futebolístico no próximo ano.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é uma realização da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Registro.

1ª DIVISÃO

No final de semana, a bola também rolou pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador – 1ª Divisão. No Estádio Alberto Bertelli, o Atlético de Madri empatou em 2 x 2 com o K’nalhas, o Sport venceu o Bamburral por 3 x 1 e a partida entre Vênus e A.D. Lusa terminou em 0 x 0. No Centro Social Urbano, o Variedades derrotou o Vira Mania por 2 x 1 e o Vira Copo venceu por 2 x 0 o E.C. Fucasa.