CadÚnico de Registro retoma atendimento presencial

Usuários devem agendar por telefone horário individual.
A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária informa que o Cadastro Único retomou o atendimento presencial com agendamento prévio. Os usuários podem ligar para o telefone 3821-7568 e agendar horário individual.

O CadÚnico está localizado à Rua Cel. Jeremias Muniz, nº 68, centro da cidade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 13 às 17h30.
Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades