Campanha Vacina Contra a Fome inicia neste sábado

Começa neste sábado (17/4), em Registro, a Campanha Vacina Contra a Fome. A iniciativa tem como objetivo incentivar às pessoas que serão imunizadas contra a COVID-19 a levarem 1 kg de alimento não perecível ao local de vacinação.

No total, serão 16 pontos de arrecadação, os mesmos em que serão aplicados o imunizante. Todo donativo arrecadado será para atender as famílias em situação de vulnerabilidade.

“Não há obrigatoriedade na doação. Queremos sensibilizar as pessoas para que sejamos solidários, especialmente com quem tanto precisa neste momento difícil em estamos passando”, explicou a Secretária Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, Luciana Azevedo.

INFORMAÇÕES

Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária – 3828-2050

Registro inicia campanha de vacinação contra a Gripe Notícia AnteriorRegistro inicia campanha de vacinação contra a Gripe Próxima NotíciaFundo Social de Solidariedade promove campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene Fundo Social de Solidariedade promove campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene