Campanhas de “pólio” e multivacinação seguem prorrogadas até 30 de novembro

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde, informa que a Secretaria de Estado da Saúde prorrogou as campanhas de vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação até o dia 30 de novembro.

Também segue prorrogada a Campanha Estadual de Vacinação contra o Sarampo, frente ao desafio de interrupção da circulação do vírus.

O término, inicialmente previsto para a última sexta-feira (13), foi estendido com a finalidade de aumentar a cobertura vacinal e a atualização das cadernetas de crianças e adolescentes.

Devem se vacinar:

- Poliomielite - crianças de 1 a 4 anos;

- Multivacinação – crianças e adolescentes menores de 15 anos;

- Sarampo - pessoas de 6 meses a 49 anos.

Para todas as vacinas, procure a unidade de saúde mais próxima da sua casa, das 8h às 17h.