Campeonato Municipal de Futsal Interfimas começa nesta terça dia 11

O jogo de abertura será entre a Federal Invest e Itaipava/Nepi, às 19h30, no Ginásio Mário Covas.
Nesta terça-feira, 11 de junho, terá início uma das competições de Futsal mais tradicionais do município, o Interfirmas, evento esportivo realizado pela parceria entre a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e a AFAR (Associação de Futebol Amador de Registro). Neste ano serão 12 equipes representando 21 empresas da cidade.

Na primeira fase as equipes serão distribuídas em três grupos. Os dois melhores colocados em cada grupo e mais os dois melhores terceiros colocados geral se classificarão para as quartas de final.

Ao término do campeonato serão premiados os três times melhores colocados, o artilheiro, a equipe menos vazada e a mais disciplinada.
Confira a tabela dos jogos. Para acessar basta clicar neste link.