Campeonato Municipal de Futsal Veterano começa nesta quinta

Nesta quinta-feira, dia 06 de junho, a bola irá rolar no Ginásio Mário Covas. Os times veteranos de Registro se enfrentarão na 1ª etapa do Campeonato Municipal de Futsal. O campeonato, organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Registro, conta com a participação de oito times de jogadores nascidos até 1978.

Abrindo o campeonato, às 20h, o time da A.D Lusa jogará contra a equipe Japa Cem Anos. Em seguida, às 21h será a vez da equipe da SABESP jogar contra o time Tabajara. Na sexta-feira, 07/06, o time Cervejac jogará contra o Primo’s às 20h e às 21h tem jogo do Viracopos e Unidos da Vila. Serão 31 jogos até chegar a grande final no dia 23 de agosto.

O campeonato visa o desenvolvimento da prática esportiva como forma de integração, união e lazer, promovendo um maior intercâmbio entre os participantes, contribuindo para o aprimoramento técnico do Futsal de Registro.