CDHU faz plantão para atender mutuários inadimplentes de Registro e Sete Barras

290 mutuários foram convocados e terão a oportunidade de regularizar o débito; atendimento será neste sábado, em Registro.
Neste sábado, 17 de maio, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) fará mais um plantão de renegociação de dívidas para atender mutuários inadimplentes de Registro e Sete Barras. O atendimento será na cidade de Registro, das 9 às 15 horas, no Posto de Atendimento ao Trabalhador da Prefeitura (Rua José Antônio de Campos, nº 250, Centro).

A meta é atender 290 mutuários que foram convocados nessa mobilização. Este é mais um plantão da campanha "Fique em Dia com a sua Casa" lançada em 2011 para promover a regularização financeira e contratual em todo o Estado. A CDHU oferece condições facilitadas para a renegociação de dívidas.

Os mutuários poderão parcelar a dívida sem amortização inicial e sem incidência de juros contratuais no cálculo do parcelamento. Aqueles que efetuaram algum acordo com a CDHU no passado e encontraram dificuldades em cumpri-lo terão a oportunidade para renegociar toda a dívida.

SERVIÇO

Convocados: 290 mutuários de Registro e Sete Barras

Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador, Rua José Antônio de Campos, nº 250, Centro, Registro.

Data: Sábado, 17 de maio

Horário: das 09 às 15 horas
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS