CDHU irá realizar sorteio eletrônico para formação de suplência complementar dos inscritos no empreendimento Registro “E”

A Prefeitura de Registro, por meio da Divisão Municipal de Gestão de Políticas Públicas de Habitação informa que a Secretaria de Estado da Habitação e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) irão realizar sorteio pela internet para formação de suplentes complementar para as unidades habitacionais do empreendimento Registro “E”, do Programa Nossa Casa, no próximo dia 06 de agosto, às 14h40.

Todo o processo terá acompanhamento de uma empresa de auditoria externa, garantindo a lisura e transparência do sorteio eletrônico. Lembrando que não haverá alteração de classificação dos contemplados como beneficiários e suplentes no sorteio presencial que aconteceu em 11/03/2020.

O empreendimento foi viabilizado por meio da parceria entre o Estado e a Prefeitura de Registro que fez a doação do terreno e está dando todo suporte ao Empreendimento.

As 260 moradias do Programa Nossa Casa, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), serão construídas no Conjunto Habitacional Registro “E”, localizado à Rua Vera Lúcia Rabelo da Silva.

O edital será publicado hoje no Diário Oficial Eletrônico do Município de Registro. O sorteio complementar será realizado na sede da CDHU e transmitido ao vivo pela Rede Social, nas páginas da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU:

https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo

https://www.facebook.com/cdhusp

https://www.youtube.com/channel/ucj2bxag8_ri5-omqdtyg3pw

https://www.youtube.com/channel/ucbh6k7x6l3b2virqqyhezrw

Dúvidas pelos telefones 3828-2059 e 3828-2060.
Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Notícia AnteriorAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Próxima NotíciaAudiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online Audiência Pública para elaboração e discussão da LOA 2021 será online