Centenas de famílias registrenses recebem cestas de Natal da LBV

Tradicionalmente, a Legião da Boa Vontade traz, no mês de dezembro, para o município de Registro, cestas de alimentos que são distribuídas às pessoas que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária.

Neste ano, a entidade intensificou suas ações solidárias, visando amenizar os impactos sociais e econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus. A Campanha 2020 entregará mais de 50 mil cestas em todo o Brasil.

Para o gestor da LBV, Sérgio Morello, “o Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia! - objetiva despertar o espírito da Solidariedade e proporcionar às famílias um Natal melhor”.

“Devido ao momento que estamos passando, o desafio é ainda maior, mas com muito trabalho e parceiros a LBV conseguiu, mais uma vez, atender as famílias em situação de vulnerabilidade do nosso município, garantindo um Natal digno” declarou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Registro, Maria Amélia Fantin.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Andreia Camillo, Registro recebeu 115 cestas. Os alimentos começaram a ser entregues na segunda-feira e finalizou na manhã desta, terça-feira, 08 de dezembro com a presença do gestor da LBV.

Ação solidária

Ainda dá tempo de ajudar! Entre no site www.lbv.org ou ligue para o 0800 055 50 99 para contribuir com esta iniciativa e ajudar outras famílias.

Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades